• nossainformacao

Nove super séries para curtir na telinha

Você que adora curtir em frente à telinha, aproveite agora algumas sugestões de séries para assistir durante o tempo livre. Hoje podemos encontrar facilmente todos os estilos de séries para ver na TV. Por isso trazemos um pouco de cada gênero e você poderá escolher o que mais lhe agradar, mas com certeza vale muito a pena ver um pouquinho de cada...rs


1. NCIS (Policial)


É uma série de televisão norte-americana sobre a agência federal Serviço de Investigação Criminal Naval que investiga todos os tipos de crimes que envolvem a Marinha dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais e as suas famílias. O seriado é um spin-off da clássica série JAG (1995-2005) e começou a ser produzido pelo canal CBS em setembro de 2003 seguindo no ar até os dias atuais.


2. Criminal Minds (Policial)


É uma série de televisão dramática e policial americana sobre a UAC (Unidade de Análise Comportamental), uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quântico, Virgínia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles agirem outra vez. A série destaca-se de outros dramas policias por focar mais no comportamento criminal do suspeito e elaboração de seu perfil do que o crime em si.


3. The Big Bang Theory (Comédia)


É uma série de televisão norte-americana de comédia de situação criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que estreou no canal CBS em 24 de setembro de 2007. Os hábitos geeks e o intelecto de quatro rapazes entra em contraste em relação ao efeito cômico com habilidades sociais e senso comum de Penny.


4. Vitória (Drama/Histórica)


É uma série de televisão britânica criada por Daisy Goodwin e protagonizada por Jenna Coleman. A série foi anunciada em setembro de 2015 quando Coleman decidiu deixar Doctor Who para assumir o papel da Rainha Vitória.


5. Versailles (Drama/Histórica)


Versailles é uma série de televisão francesa de ficção histórica e drama biográfico que se passa durante a construção do Palácio de Versalhes no reinado de Luís XIV no século XVII, em 1667. Estreou em 16 de novembro de 2015 na França. A série foi contada em três temporadas e prende a atenção do início ao fim. Atualmente a primeira, a segunda e a terceira temporada estão no catálogo da Netflix.


6. Castle (Policial/Comédia)


É uma série de televisão americana de comédia dramática policial que foi ao ar pela ABC por um total de oito temporadas. Estreou em 2009 trazendo a história de Richard Castle (Nathan Fillion), um famoso escritor, e Kate Beckett (Stana Katic), uma detetive de homicídios de Nova Iorque. Juntos eles resolvem vários crimes em Nova Iorque sempre também acrescentando ingrediente de humor no desenrolar dos casos.


7. Reinado (Romance/Histórica)


É uma série de televisão estadunidense de ficção histórica, criada por Stephanie SenGupta e Laurie Mc Carthy, estreou em 17 de outubro de 2015, na The CW, e foi concluída depois de quatro temporadas. Baseia-se na verdadeira história de Mary, rainha da Escócia de 14 de dezembro de 1542 a 24 de julho de 1567 durante seu período na França com o Príncipe Francis onde os dois se casam.


8. Mad Men (Drama)


A série passa-se na década de 1960, inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper, localizada na Madison Avenue, em Nova York. O foco da série é o personagem Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper, bem como as pessoas que fazem parte de seu círculo social. A trama tem como foco a parte profissional das agências de publicidade e as vidas pessoais das personagens que trabalham nelas, à luz das mudanças sociais ocorridas nos Estados Unidos da época.


9. Band of Brothers (Drama/Guerra)


Essa com certeza é uma super dica que vale muito a pena. Lá se vão muitos anos que este belíssima série foi produzida, mas ainda hoje ela é muito assistida em todo o mundo. Band of Brothers é uma minissérie de televisão que conta a história da Easy Company, integrante da 101ª Divisão Aerotransportada do Exército dos Estados Unidos, na Segunda Guerra Mundial. Co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, foi lançada pela HBO em 2001.

Já assistiu algumas dessas séries ou todas? Deixe o seu comentário e conte para nós o que achou de cada uma!

Receba nossas atualizações

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© 2019 por Nossa Informação. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now